PureEnergy
A sua loja Sustentável
  • Início
  • Política de Devoluções e Cancelamentos

Política de Devoluções e Cancelamentos

Leia por favor até ao fim a nossa política de devoluções:

Devoluções

  • O cliente tem 14 dias para efetuar uma troca ou devolução de qualquer encomenda, sem necessidade de justificação. Após esse período, a devolução não será aceite.
  • O cliente é responsável por notificar-nos por e-mail (info@pureenergy.pt) e efetuar a devolução (remetendo o produto para as nossas instalações), dentro do prazo estipulado.
  • Para ser válida, a devolução deve ser efetuada sem marcas de uso e na embalagem original, sem danos, incluindo qualquer oferta associada à compra. Deve ser enviado também o comprovativo de compra.
  • O cliente será responsável pelo pagamento dos portes de envio para devolver o item.
  • Caso deseje que a Pure Energy trate da recolha do produto, deve informar-nos previamente. Este serviço de transporte será deduzido/cobrado posteriormente.
  • O valor pago pelos portes de envio inicial não é reembolsável. Para compras superiores a 50€, o valor dos portes depende do peso e está incluído no preço final, sendo descontado para efeitos de reembolso conforme a tabela de preços do prestador de serviço de transporte.
  • O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço rastreável, que permita seguir o envio e garantam prova de entrega. O envio é da total responsabilidade do cliente até à chegada em condições às nossas instalações.
  • Após comprovado o estado dos produtos, os valores envolvidos na compra serão devolvidos num prazo máximo de 14 dias, preferencialmente por transferência bancária.

Nota: Será emitida uma Nota de Crédito no valor total da encomenda e uma Fatura com o valor dos portes aquando da encomenda — e, se aplicável, em caso de recolha.

Reembolsos (quando aplicável)

  • Assim que a devolução for recebida e inspecionada, informaremos por e-mail que o item foi recebido e se a devolução foi aceite, de acordo com as condições anteriores.
  • O reembolso será realizado preferencialmente pela mesma via de pagamento utilizada. Quando isso não for possível, será através de transferência bancária.
  • Após aprovação, o cliente será reembolsado num prazo máximo de 14 dias.

Atenção: Os métodos de pagamento (PayPal, cartão de crédito, MBWay, Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa em caso de cancelamento. No caso de cancelamento a pedido do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor das taxas cobradas pelo operador de pagamento.

Exemplo de reembolso após validação:

  • Valor pago — Encomenda #9999: 399€
  • Valor portes incluídos: 6,57€
  • Valor a reembolsar: 392,43€

Remessa

O cliente deve fazer a devolução para:

SignificadoEnergia / Pure Energy
Rua Doutor António de Sousa Oliveira, nº 73
4425-071 Águas Santas, Maia

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 933 668 632 (chamada para rede móvel nacional) ou pelo e-mail info@pureenergy.pt